LASO

LASO renova a certificação do Sistema de Gestão da Qualidade implementado na Empresa desde 2012 e reconhecida por uma entidade externa devidamente acreditada para o efeito (TÜV Rheinland).

A qualidade é uma parte integrante da nossa cultura empresarial, bem como uma via inquestionável para a melhoria contínua dos serviços prestados e da satisfação dos nossos Clientes.

Nesse sentido a LASO estabeleceu, documentou e implementou um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), de modo a criar o enquadramento adequado à melhoria contínua da eficácia dos seus processos, de acordo com os requisitos da norma de referência – NP EN ISO 9001:2008.- agora renovado.

As diretrizes de orientação do Sistema de Gestão da Qualidade estão fundamentadas na Política da Qualidade da Organização, definida pela Administração da Empresa em função da estratégia, natureza e impactos ambientais das atividades e serviços que desenvolvemos.

A comunicação da Política da Qualidade, dentro da Organização, é assegurada com a divulgação a todos os colaboradores e partes interessadas, do Manual da Qualidade, através do Manual do Motorista e de Instrução de Serviço da Administração, sendo fomentado o seu entendimento e implementação com a realização periódica de sessões de sensibilização e formação.